Políticas e Regras

CANCELAMENTOS E REEMBOLSO:

  • O hóspede poderá cancelar gratuitamente até 2 dias antes da chegada.
    (Taxa de R$50 para devolução em conta bancária. Poderá gerar crédito sem taxa a fim de ser utilizado em outra data).
  • O hóspede deverá pagar 50% do preço total em caso de cancelamento nos 2 dias anteriores à chegada.
  • Em caso de não comparecimento (No-Show), o hóspede será cobrado 100% do preço total.

HORÁRIOS:

  • ENTRADA/ Check-in: Das 14h às 22h
    SAÍDA/ Check-Out: até às 12h
    *Para entrada antecipada ou após às 22h, consulte. (Sujeito à taxa e disponibilidade).
    *Para Late Check-Out consulte disponibilidade.
  • CAFÉ DA MANHÃ: Segunda à sexta das 7h às 9h. Sábados, domingos e feriados, das 8h às 10h.

CONFIRMAÇÃO DE RESERVA:

  • ATENÇÃO: Sua reserva só estará garantida mediante confirmação do pagamento e número do Voucher.
  • Envie um e-mail com o comprovante de depósito para hotelholambra@gmail.com
    (A reserva poderá ser cancelada caso não seja efetuado o pagamento em até 24 horas do momento da reserva ou até 2 dias antes do Check-In).
  • Para reservas com entrada no mesmo dia, o pagamento deverá ocorrer em até 2 horas. Após esse prazo, a reserva será cancelada automaticamente.

INCLUSO NA DIÁRIA:

  • Café da Manhã Incluso em todas as diárias.
  • Estacionamento Gratuito Incluso.
  • Internet Wi-Fi Gratuita.
  • Aceitamos PETs (animais de estimação) de pequeno porte, que estejam acostumados a ficar no quarto sem fazer barulho. Caso haja algum tipo de reclamação por outros hóspedes, será cobrada uma taxa de 20% do valor da diária. (Taxa do PET por diária $30).
RESERVAR AGORA!
//]]>